PORQUE O CARD SHARING PODE DAR CADEIA? STATUS ON

Entendendo como Funciona!
O Cardsharing é uma clonagem de cartão e distribuição dos dados do cartão por Internet (Protocolo IP), o Servidor de CS tem uma porta especifica disponível aberta para aceitar conexão de clientes (receptores), por sua vez seu receptor tem que ter conexão a internet via wireless (caso do Azbox HD Premium) e cabo de rede (Caso do Azbox elite).

Para funcionar, o cliente deve manter seu receptor 24hs conectado a internet para receber os dados do cartão clonado que são enviados pelo servidor. resumindo, se acabar a internet acaba o sinal.

Como posso ser descoberto?
Digamos que a PF se torne um “cliente” deste servidor de CS, e pegue todas as informações IP, Porta e etc… com o IP se rastreia a localização do mesmo, estando no brasil ou fora, a PF pega os dados do ip e chegam até o endereço do servidor com informações sigilosas passadas pelo provedor de acesso onde o servidor está instalado.

Com um mandato judicial apreendem o servidor e podem analizar os logs de acesso do mesmo, ou entao deixam o mesmo funcionando sem que os clientes saibam que está granpeado, e vão armazenando os ips dos clientes.

Com a lista de ips dos clientes nas mãos fazem o mesmo, chegam ao provedor e com os dados passados pelo provedor chegam ao seu endereço.

Qual o Crime?
Não sou jurista, mas segundo o site jusnavigandi os crimes que ocorrem são de Furto qualificado, Formação de quadrilha, e sei la mais em que.
para maiores detalhes vejam http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=7124

Mas o servidor de CS está em outro pais, estou seguro?
Não, mesmo estando em outro pais, o crime esta ocorrendo no brasil, então vc seja julgado pelas leis brasileiras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: